Bem - Vindo ao maior Festival de Musica Portuguesa.           »          Hora Kuduro/Hora Kizomba - Sextas e Sábados ás 22.00h(pt)           -                        Temos as melhores musicas, os sucessos de todos os tempos, e os temas mais dançantes em todo o planeta.          Envie-nos os seus Eventos e nós Promovemos.

Sónia Cortez - " Do Fundo da Alma"

"Nas Asas de um sonho", foi o single de estreia que trouxe ao conhecimento do grande público a voz e a presença de Sónia Cortez. Este tema integra o álbum de estreia de uma intérprete autodidata e lutadora que emigrou para França em busca de uma oportunidade, vai para três anos e, foi lá que despertou o sonho de toda uma infância: cantar...

 
O resultado do esforço, dedicação surge agora em 2016 com a edição de "Do fundo da alma" 
Sónia, autora das suas próprias músicas, no início estava um pouco reticente mas considera que foi a melhor opção, porque todas as letras são escritas com amor e paixão e quando as interpreta, sente-as como ninguém.
"Do fundo da alma" é composto por 13 temas por entre os quais podemos escutar: "Foi por amor", "Não és digno do meu amor", "Eu voltei" ou "Sou eu" além das canções já referidas "Nas asas de um sonho" e do tema que dá nome a este álbum "Do fundo da alma". Ainda de referir a inclusão neste cd de estreia de Sónia Cortez de duas canções em inglês: I believe", "You are my destiny" de um tema em Francês "Je ne pense qu'à toi" e uma incursão em espanhol na interpretação de "Desde el fondo del alma".
Com o objetivo de viver, da e para a música, anseia chegar tão longe quanto Deus e o público quiserem, não sendo a fama o seu principal foco mas sim o reconhecimento do seu trabalho e esforço. Consciente do longo e difícil caminho que optou mas afirmando com determinação que não gosta de facilitismos, porque gosta de testar os seus limites na persecução dos seus objetivos, afirmamos que esses, foram já amplamente ultrapassados com a edição de "Do fundo da alma".