Bem - Vindo ao maior Festival de Musica Portuguesa.           »          Hora Kuduro/Hora Kizomba - Sextas e Sábados ás 22.00h(pt)           -                        Temos as melhores musicas, os sucessos de todos os tempos, e os temas mais dançantes em todo o planeta.          Envie-nos os seus Eventos e nós Promovemos.

Juvencio Luyiz - "Escape"


Juvencio Luyiz, nasceu a 16 de Maio de 1989 na cidade da Beira, Moçambique.
Cantor, produtor e compositor, Juvencio cresceu num meio conservador e de fortes raízes africanas. Integrou a banda Os Djaakas, uma das maiores bandas moçambicanas e também fez parte do grupo Vathuli...


Já em Portugal, saiu do anonimato musical, ao participar num programa de televisão que embora não tenha vencido, deixou-lhe a vontade de apostar mais numa carreira profissional. Conquistou os portugueses e as redes sociais onde tem uma extraórdinária base de apoio, ultrapassando a marca dos 12 milhões de visualizações na plataforma Youtube fazendo de Juvencio, um dos nomes grandes da Kizomba.
"Escape" é o mais recente trabalho discográfico de Juvencio Luyiz, um cd onde são explorados os ritmos da Kizomba, R&B e Semba, abordando temáticas como o amor, o quotidiano e como contornar obstáculos para vencer na vida.
Este é um álbum onde podemos escutar o resultado de algumas parcerias com nomes como, I.Van, SoulPlay, Alirio ou o fenómeno das pistas de dança, Fábio Lagarto, entre outros que com Juvencio adicionam a este novo álbum, uma sonoridade e um groove cadenciado, mas sem sobreposições dos estilos pessoais de cada um.
Juvencio Luyiz, no seu processo de criação musical inspira-se nas "coisas simples" da vida, pois acredita que são essas que constroem grande pontes entre todos, valendo a pena lutar e acreditar para que todos tenhamos sempre, um dia melhor para viver.
O convite para dançar é inevitável, em "Escape" os temas são convidativos a uns bons passos de dança a 2.
                                                          Fonte: EspacialMusica