Novo Álbum Quim Barreiros - "O pau caiu na panela"




Não há festa, nem romaria ou qualquer outro evento em que a música popular portuguesa esteja em lugar de destaque,
que prescinda dos temas de um dos mais divertidos e animados intérpretes nacionais. Homem de sorriso fácil, de chapéu preto e concertina a tiracolo, ele é um dos cantores mais solicitado no nosso país seja pelas festas estudantis e em encontros empresariais ou nas festas mais exclusivas, as suas canções são já obrigatórias.
Falamos é claro de Quim Barreiros. A sua música é já um ícone no panorama musical português, o público conhece na ponta da língua os seus temas e a cada cd que edita acrescenta inevitavelmente mais êxitos à sua já imensa discografia.
“O Pau caiu na panela” é a mais recente edição deste cantor, invariavelmente composto por temas que nos levam ao sorriso e à diversão, em que Quim Barreiros é acompanhado pelos acordes da sua já inseparável concertina. Seja na receita da canção “O pau caiu na panela” em que ficamos a saber dos dotes culinários de Quim Barreiros, ou numa abordagem muito própria e irresistível às novas sonoridades, como é o caso da canção “Quimzomba”, à critica mordaz em “Oh dasse”, passando pelas animadas canções como é o caso de “Quadras da mulher”, “Gozar a vida” ou “P.D.I.” e “Eu não comunguei”, Quim Barreiros apresenta um novo cd recheado de canções que mais uma vez vão estar no centro da animação de um público que já o elegeu como o cantor da sua preferência. Ouvir aqui...
Fonte Editora Espacial