Calema - "A nossa vez"



Uma semana depois de ser lançado, o vídeo "A Nossa Vez" lidera as tendências do youtube em Portugal desde o primeiro dia...

O fenómeno Calema, um dos dois únicos artistas de expressão portuguesa classificados no Top 10 de Music Videos do youtube em 2016, estreou o seu novo single e vídeo às 20:00 de domingo 22 de Janeiro e ultrapassou o 1 000 000 de visualizações.
Calema significa uma ondulação específica da costa Africana e foi o nome escolhido pelos 2 irmãos de S. Tomé, Fradique e António Mendes Ferreira.
Em 2017, os Calema assinaram o agenciamento com a Senhores do Ar, sendo o lançamento do novo single e vídeo "A Nossa Vez" o primeiro a ser feito sob a sua chancela.
Ao longo desta semana os Calema poderão ser vistos em vários programas da televisão portuguesa com a banda que os vai acompanhar na estrada em 2017. Uma curta pausa, na agenda carregada com ensaios e sessões de estúdio.
Um novo álbum de originais está previsto para Março, enquanto o duo ensaia com uma nova banda para um novo espetáculo que incluirá repertório dos seus 3 discos, numa produção "state-of-the-art" suportada por uma experiente equipa logística.
Fonte: EspacialMusica