Zé Amaro - "O meu caminho"

Zé Amaro iniciou a sua vida artística em 1998 com a participação no programa “Chuva de Estrelas” seguindo-se em 1999 “Cantigas da Rua”. Em 2000 junta-se ao grupo “Trio os Boémios” onde permanece por oito anos.
Em Abril de 2007 é lançado a seu primeiro álbum a solo...

Até aos dias de hoje são já dez as edições discográficas por entre singles e concertos gravados ao vivo, num caminho pautado pelos sucessos. E porque não falar desse caminho?
Os passos dados ao longo de uma vida que definem e determinam os nossos sonhos, alegrias, tristezas, amores e esperanças. Um trilho de opções que percorremos na conjugação de vontades individuais na procura da satisfação e realização.
“O meu caminho” é o nome do mais recente trabalho discográfico de Zé Amaro, é igualmente o nome do primeiro single a ser extraído deste cd e que assume a faceta autobiográfica deste intérprete que conjuga o estilo country e romântico com a canção ligeira, uma imagem de marca com a sua voz inconfundível.
Este novo cd combina a gravação em estúdio e a gravação ao vivo, registada numa das maiores salas do país – o pavilhão multiusos de Guimarães, onde Zé Amaro mais uma vez viveu uma noite memorável no concerto ocorrido em Dezembro de 2015.
Desta forma podemos conhecer e ou recordar canções como: “Do outro lado da cidade”, “O Coração chora”, “Menina da aldeia”, “Amor Relâmpago” entre tantas outras que fizeram desta noite, uma noite especial.
De referir ainda que pela primeira vez, Zé Amaro realiza algo inédito na sua carreira – duetos, e claro que só podiam ser com grandes nomes, amigos cantores de quem muito gosta. É o caso de Augusto Canário em “Ó Manel não ligues” e de Marante em “Vida real”, contando ainda com a participação de um dos cantores mais importantes e mais reconhecidos da música country do Brasil, Eduardo Araújo no tema “Cowboy cantor e violeiro”.
Nomes grandes, mais que grandes profissionais, são amigos “… a amizade é algo de muito valor, e que eu muito prezo, por isso agradeço muito e em especial pela participação neste cd “, refere Zé Amaro.
https://www.facebook.com/zeamaro.oficial/
https://www.youtube.com/user/marques19731
https://www.instagram.com/ze_amaro_artista
                                                                                                                         Fonte: Editora Espacial