Bruna - "Agarradinha a ti"

Dotada de uma das vozes mais versáteis e cativantes da música ligeira portuguesa, Bruna têm um currículo musical invejável, sendo a sua voz responsável por alguns dos temas mais românticos e apaixonantes. Sem medo de arriscar e sempre pronta para enfrentar novos desafios, Bruna surge em 2016 com uma nova imagem e uma nova estrutura musical a que ninguém deverá ficar indiferente...
Com uma aposta clara em sonoridades mais populares e animadas, Bruna construiu um novo trabalho discográfico que encontra a sua linha condutora nos pedidos e apelos mais entusiastas do público. Um alinhamento musical onde predomina as canções mais ritmadas e as sonoridades mais direcionadas aos bailes, festas e romarias que ocorrem um pouco por todo o país, às quais Bruna promete agora levar este novo cd intitulado “Agarradinha a ti”. Deste novo cd composto por 10 canções inéditas podemos escutar temas como: “Meu coração bate bate”, “Falam de amor (sem saber)”, “Sei que é pecado”, “Só tenho olhos p´ra ti” ou ainda “Só se for agora” são apenas alguns destaques que poderá escutar neste novo cd. 
De referir ainda que a vertente romântica de Bruna não está esquecida, voltando a apostar na interpretação de baladas românticas que neste trabalho encontra expressão no tema: “Sei que é pecado”.
“Agarradinha a ti” é o novo cd de Bruna, uma aposta musical para a animação do verão.

Venda Online | http://bit.ly/28Jp6yr
iTunes | http://apple.co/28IVkXz                                                               Fonte: Editora Espacial