Já conhece a Nova Versão "Mãe Querida"?

A Rádio Comercial reuniu vários artistas da cena musical atual para recordar o tema de Ágata e Tony Carreira. A letra foi adaptada às novas questões do milénio, como as redes sociais.
A propósito do Dia da Mãe, a Rádio Comercial decidiu reviver o êxito Mãe Querida, de 1994, mas em vez da versão original, a estação convidou artistas musicais contemporâneos...
Marisa Liz, Áurea, David Carreira, Ana Bacalhau, Diogo Piçarra, Tim, Boss AC e Dengaz juntaram-se ao painel das manhãs da Comercial para celebrar o dia.
A letra da música sofreu adaptações aos tempos modernos, pela mão de Vasco Palmeirim, que, no entanto, não alterou o refrão por este ser "intocável". "A todas as mães queridas que ficam acordadas noite dentro, preparam marmitas e tratam da roupa, vão à praça, contam histórias, apagam a luz, dão boleias.. e uma vez ou outra esgotam a paciência, Obrigado! Feliz Dia da Mãe!", pode ler-se na descrição do vídeo.
A versão original conta com Ágata, Tony Carreira, Tozé Morais, Armando Gama, Romana, Valentina Torres, Luís Filipe Reis e Romana.
                                                                                                            Fonte: DN
Ouça a nova versão aqui »