Renovação 3 - "Kuduro a Dois"

O ritmo, as sonoridades mais modernas aliadas à energia contagiante de uma dos grupos mais requisitado pelo público, os Renovação 3 apresentam o seu mais recente álbum composto inteiramente por originais e que será a surpresa da estação nos festejos populares de norte a sul do país...

Com uma vasta carreira musical de mais de 30 anos de existência este grupo apresenta-se com uma renovada formação que propicia a uma animada construção melódica transmitindo através da música a boa disposição que os caracteriza. 
O fundador deste grupo tem por nome Alfredo Almeida e criou este grupo com o objetivo de iniciar um trabalho diferente no mundo da música. A ideia inicial deste projeto era renovar músicas e torna-las dançáveis. Desta forma o grupo Renovação 3 foi a primeira banda a gravar e tocar rapsódias de música popular portuguesa e africana. 
Em ?Kuduro a dois? Os Renovação 3 apresentam um alinhamento constituído por 10 canções que conjugam vários estilos musicais, desde o kuduro à kizomba, do Funaná às Marcha este álbum é uma conjugação sonora que promete tornar as canções incluídas neste cd em verdadeiros sucessos e dos mais tocados nas festividades populares em todo o país mas que os Renovação 3 prometem levar um pouco por todo o mundo, às comunidades lusas.
?24 Horas?, ?O teu Funaná?, ?deixa o teu aroma ficar?, ?Põe-te a jeito? ou ?Eu sou boa? e o tema de abertura deste cd ?Kuduro a dois? são apenas alguns dos destaques deste novo cd que muito mais que o novo trabalho de uma grupo de baile é um novo cd de uma banda portuguesa que continua a trilhar o caminho do sucesso.  Comprar                                                                                                      Fonte Espacial