Bem - Vindo ao maior Festival de Musica Portuguesa.           »          Hora Kuduro/Hora Kizomba - Sextas e Sábados ás 22.00h(pt)           -                        Temos as melhores musicas, os sucessos de todos os tempos, e os temas mais dançantes em todo o planeta.          Envie-nos os seus Eventos e nós Promovemos.

NIKITA - "Põe o dedo no ar"

Uma força da natureza e uma voz impar reclamam para Nikita um lugar de destaque no seio da música portuguesa. Colaboradora assídua de inúmeros álbuns de vários artistas nacionais, Nikita tem-se se revelado como uma contadora de histórias que pela música transmite emoções e sentimentos...

Tudo começou á alguns anos atrás. Nikita tinha apenas 6 anos quando foi presenteada com um orgão. Esse foi o primeiro estímulo que a levou a começar a tocar apenas de ouvido algumas melodias que tanto gostava de ouvir e cantarolar.
Ao longo dos anos a sua paixão pela música consolidou-se e por sua insistência aos 13 anos faz a sua primeira apresentação pública, a partir desse momento não mais parou, alimentando a sua paixão com atuações em festas particulares. 
A paixão pela música, é para Nikita, como quem vive um amor pela primeira vez. Aos 16 anos ingressa numa escola de música onde aprende piano e aprofunda as suas capacidades vocais.
Estava traçado o destino de Nikita, aquela que era uma paixão tornou-se num modo de vida, emprestando o seu talento e voz a alguns grupos musicais.
O ano 2001, representa uma odisseia na vida desta jovem interprete. Marcada pelas agruras da vida nunca deixou de perseguir o seu sonho que ao mesmo tempo é a sua paixão. Nikita partilha com todos nós o dom que mais não é que a sua voz.
Da sua carreira fazem já parte vários trabalhos com êxito assinalável e que agora recupera incluindo alguns dos seus maiores sucessos na sua mais recente edição intitulada: "Põe o dedo no ar", do alinhamento musical deste cd fazem parte: "Acabei sozinha", "Pra mim és perfeito", "chegou a hora de ir embora" ou ainda "O amor da minha vida é ele" e "Só Deus" entre outros.
Canções que foram êxitos ao longo destes anos em que Nikita protagonizou uma intensa carreira musical. 
Mas este novo cd não se fica simplesmente pela recuperação e compilação de êxitos desta cantora. Nikita demonstra com este novo álbum o porquê de ser uma verdadeira força da natureza. As palavras cantadas dos poemas interpretados por Nikita, levam-nos numa viagem pelos ritmos latinos, com temas que expressam a paixão, o amor e a saudade, cantados sempre com devoção e de forma enérgica. É o caso dos inéditos "Comigo andas na linha", "Penso em ti" Dança Nikita" e a canção "Põe o dedo no ar" que dá nome a este novo cd. A demonstração que não são algumas limitações que a fazem desistir de alcançar e realizar um sonho. A perseverança, a força de vontade e um espírito energicamente combativo são encontrados em cada palavra, em cada frase, em cada um dos temas incluídos no novo cd de Nikita - "Põe o dedo no ar". Ouvir aqui                             By Espacial