Maior Festival de Musica Portuguesa em Braga

Avenida Central recebe maior festival de música portuguesa.


Emanuel, José Malhoa, Rui Bandeira, Zé Amaro, Johnny Abreu, Augusto Canário, Nel Monteiro ou ZeZé Fernandes são apenas alguns dos artistas confirmados para a quinta edição do Festival de S. João, promovido pelo jornal Correio do Minho e pela rádio Antena Minho. Muita animação e boa música portuguesa são os ingredientes prometidos para a Avenida Central, a partir das 14 horas do próximo dia 21.

O maior festival de música portuguesa, que é já uma referência no programa das festas de S. João de Braga, tem já confirmada a presença de meia centena de artistas. 
Um espectáculo ‘non stop’, ao longo de cerca de 12 horas, conta com nomes bem conhecidos do grande público e que já habituaram aqueles que não perderam as últimas edições. “Este ano teremos também a presença de um nome sonante da música portuguesa que será anunciado mais perto da realização do festival”, anunciou o director do jornal e da rádio, Paulo Monteiro, sem, no entanto, revelar o nome do artista. 

Além dos músicos anunciados, o espectáculo reserva várias surpresas, a começar desde logo, pela actuação de grupos de cavaquinhos que vão dar as boas-vindas a todos os que pretendam acompanhar esta autêntica maratona musical. À semelhança das edições anteriores, o festival volta a ter a cobertura total e integral da rádio Antena Minho e “o grande apoio” da Staf Produções. “Esta parceria foi concretizada na primeira hora e é uma das grandes responsáveis pelo êxito deste evento”, assegurou Paulo Monteiro.

By Correio do Minho