Michel Luna - "Na cena do Romance"

Nascido e criado na cidade de Sorocaba-SP,
vindo de uma família simples e batalhadora, já chamava atenção de seus avós e tios paternos quando criança. Aos 4 anos de idade ficava cantando pela casa e no banheiro, aonde se sentia mais a vontade. Foi então que sua avó Guilhermina alertou os seus pais, Sr. Jonas e Sra. Deise a respeito do seu dom para a música, com um canto afinado e voz marcante.
Prontamente seus pais deram o maior apoio e o pequeno garoto continuou se destacando e chamando atenção da família e amigos. Seu avô Theodoro, foi quem lhe deu o primeiro instrumento musical, um cavaquinho acústico. O garoto sempre foi autodidata, nunca fez aulas de canto, violão, cavaco,etc... Após um tempo, em uma visita a casa de seu avô, o garoto mostrou seus primeiros acordes e solos no cavaquino, interpretando a música brasilierinho para ele.
Emocionado e orgulhoso pelo talento do menino, chorava muito, pois não tinha imaginado que o mesmo iria apreder a tocar tão rápido. Apesar de gostar muito de cantar, Michel aos 12 anos resolveu sair de casa para tentar a carreira do futebol. Passou por vários clubes da região e até fora do estado como Minas Gerais, Porto Alegre e Rio de Janeiro, sempre levando seus instrumentos e fazendo seus pagodes e modas de viola nas concentrações em que ficava.
Devido a grande dificuldade de seguir na carreira como atleta, o seu amor pela música falou mais alto, decidindo assim, dar um foco na sua carreira musical e correr atrás de seu maior sonho. Preocupado e achando que seus pais não o entenderiam, voltou para casa, mas para sua maior alegria e orgulho, eles o receberam de braços abertos e deram o maior apoio e suporte que um filho poderia receber. Michel voltou a cantar e compor novamente e quando ganhou o seu primeiro violão, também aprendeu a tocar sozinho.
Começou a cantar em festas de amigos, bares, shows e eventos das Prefeituras da região. Sempre chamando atenção pelo carisma e amor pelo que faz. Como a vida da música não é fácil, trabalhava de dia, estudava à noite e cantava de madrugada. Foi então que começou a decolar na carreira e já vem se destacando nos maiores eventos da região. Sempre se espelhando em grandes ícones do sertanejo. Em 2013 gravou Ep (disco com 4 faixas), todas composições próprias, mas como é muito perfeccionista no que faz, começou a buscar uma qualidade melhor para gravação de suas músicas de trabalho.
Gravou em 2015 sua música, "Sou Luna" que traz seu sobrenome natural e tem um grande significado pessoal e comercial. Todo ano, Michel Luna dedica algum tempo para visitar algumas casas beneficentes como a APAE de Capela do Alto / SP e GPACI (Hospital do Câncer de Sorocaba), fazendo shows e brincadeiras para um dos públicos mais admiravéis que existe diz o cantor. Onde se sente realizado e suas energias renovadas, pelo carisma e receptividade.
Michel Luna é um cantor que gosta de música boa e tem muitas referências músicais, desde as modas de viola, vaneira, POP, Rock, Samba, Soul, Funk, Axé, entre outras misturas de rítmo. Devoto de N. Sra. Aparecida e com muita fé em DEUS, Michel Luna vem crescendo cada dia mais para chegar no seu objetivo. Ele conta com a força e o apoio de todas as pessoas que acreditam em seu trabalho.