Bem - Vindo ao maior Festival de Musica Portuguesa.           »          Hora Kuduro/Hora Kizomba - Sextas e Sábados ás 22.00h(pt)           -                        Temos as melhores musicas, os sucessos de todos os tempos, e os temas mais dançantes em todo o planeta.          Envie-nos os seus Eventos e nós Promovemos.

Sandra Helena


Iniciou a sua carreira de cantora num conjunto Português em França.
Com esta grande escola musical, e tendo um encontro memoràvél com o grande artista " LUIS FILIPE REIS " decide dar inicio a uma longa carreira artística junto das comunidades Portuguesas espalhadas pelo mundo...


Em 1995 – Grava o seu 1° álbum, apadrinhado por
Luis Filipe Reis, sendo este mesmo de autoria e composição do maior Produtor de sempre, "
RICARDO LANDUM ". Neste álbum destaca-se o 1°grande sucesso de Sandra Helena, intitulado : " Não há como um homem Português ". 

1997 – Depois do enorme sucesso que conheceu o seu 1° álbum, grava um novo trabalho que lhe permite de atingir os lugares cimeiros de vários
Tops da musica Portuguesa, rádios e televisões, com o tema, " Olhos de Gata ".
O Sucesso deste álbum atingiu vendas superiores a 150 000 unidades sendo disco de ouro.

1999 – Continuando com uma carreira ascendente, a cantora, decide de gravar o seu 3° Álbum " Olha nos meus Olhos ", um trabalho composto com temas bem dançantes e Populares que lhe valem, uma vez mais, um enorme sucesso. 

2003 – Ano de mudança de Editora, mas guardando sempre o seu estilo musical, grava mais um tema de sucesso intitulado " A tua boca Morena ". Este tema marca presença em todas as playlist musicais de rádios Portuguesas, nacionais e estrangeiras assim como varias passagens televisivas nos canais de tv portuguesas.
O sucesso de Sandra Helena desperta interesse pela Editora Francesa SONY, com quem grava um tema Inédito " ENVIE " .
Esta musica foi escolhida para concorrer ao Festival da Eurovisao. Sandra Helena, grava o tema, mas recusa a representar a França, dado que o seu coraçao palpita pelo seu pais Natal, Portugal. Apesar de
recusar, a editora multinational consegue convencer a Sandra Helena em incluir o tema numa grande coletânea francesa "Paroles d'amour Vol 2- les plus belles chansons d'amour" onde se encontram diversos temas de grandes artistas tais como "Lara Fabian", "Patricia Kaas" entre outros.
Nesse mesmo ano, TONY CARREIRA, convida a artista para fazer a abertura do seu espectáculo numa das salas mais míticas " OLYMPIA DE PARIS ".

2005 – Novo álbum " Feliz em Portugal " que atinge mais um enorme sucesso de Popularidade e recorde de vendas.

2007 – Após varias centenas de espectáculos pelas comunidades portuguesas espalhados pelo mundo fora e em Portugal, sempre transmitindo alegria, Sandra Helena deseja fazer uma paragem musical para se dedicar mais à família e aos filhos e poder descansar.

2015 – O grande regresso da cantora para gravar um 1° single acompanhado com Video Clip " A
Ultima carta " disponível em audio em todas as plataformas de vendas digitais e no youtube.
Convidada pelo artista Luis Filipe Reis para uma primeira parte no Olympia de Paris em Janeiro2017.

2016 – A sua carreira continua a crescer e desta vez, grava um tema especial de Verao " QUE CALOR " e " ANJO PROTECTOR ".
Para recordar todos os seus sucessos, e agradecer a todos os seus fas espalhados pelo mundo, grava um Best Off recordando os melhores temas da sua carreira acompanhada com os seus musicos e prepara assim o seu regresso aos palcos. 

2017 – UM ANO QUE PROMETE E QUE VAI SER A GRANDE APOSTA DE
SANDRA HELENA E SUA PRODUCAO….FIQUEM ATENTOS
Convidado de honra, um grande senhor da canção portuguesa e grande amigo desde inicio, o grande cantor Fernando Correia Marques