José Alberto Reis - Novos Singles

José Alberto Reis deu o seu primeiro espectáculo em 1983 em Marco de Canaveses, onde interpretou "Nesta tarde sem fim" com base num poema de Fernando Pessoa.
Em 1985 assinou contrato com a EMI - Valentim de Carvalho. O seu produtor foi o conhecido Mário Martins.
Dois anos depois, ele lança os singles "Amo-te" e "Setembro"...

Compõe e grava o disco « Sonhando" do qual destaca-se "Eterna Melodia", versão de Bertin Osborne, que foi um grande sucesso.
Em 1989, José Alberto Reis lança o trabalho "Abraça-me assim" que se torna disco de prata, e participa no Festival RTP da Canção com "Palavras Cruzadas", inédito de Carlos Paião, que fica em 4o lugar. "Sol Maior", um inédito de Carlos Paião, foi musicado por José Alberto em homenagem ao músico.
O disco "Encanto" é editado em 1990 e em 1993, ele é convidado pela editora Vidisco.
Com o álbum "Alma Rebelde" (1994), José Alberto Reis consegue o seu segundo disco de prata e dois anos mais tarde o disco de ouro.
Em 1995, sai o disco "De Alma e Coração », e dois anos depois ele comemora os 10 anos de carreira com a edição da colectânea "O Melhor" (de José Alberto Reis) com os seus maiores êxitos. Em 1999, lança o álbum "Confia em Mim » e em 2001 o disco, "Mágoa", com treze temas, metade dos quais da sua autoria. Nesse trabalho, José Alberto Reis convida o cantor brasileiro Vinícius para um dueto em "Dois Amigos ».
Em Maio de 2003 José Alberto Reis actuou no Coliseu dos Recreios. Para cantar ‘Vieste ao Mundo para ser Feliz’, o cantor foi acompanhado por coro infantil que contou com a participação especial da filha Helena.
Em 2004 sai o disco "Amor intemporal », e em 2006 ele comemora 20 anos de carreira com a gravação ao vivo de um CD duplo e de um DVD com os seus principais êxitos. Nesse mesmo ano, José Alberto Reis produza-se no Coliseu de Lisboa.
Em 2010, grava com o grupo « Coração Português » em forma de quartetos e duetos, que inclui temas da história da música portuguesa.
Em 2011, sai o álbum de inéditos « Destino », composto por si, e com os arranjos musicais de « Canoa ».
O álbum « Eterno » sai em 2014 com temas compostos por si, e com a produção de Lucas.
Em 2016, José Alberto Reis empenha-se num projeto ambicioso, que dá nascença ao álbum « La même passion » cantado 100% em Francês, com letras de Fernando Braga. Após a sua saída, esse disco é escolhido pela companhia aérea nacional francesa AIR FRANCE para integrar a playlist dos temas que se podem ouvir nos seus aviões de longo curso.
2017 é o ano da comemoração dos seus 30 anos de Carreira com um novo disco composto e arranjado pelo seu filho Luís, mais conhecido por DJ STEVIE KRASH, , e com concertos por todo o país ...
Este mês, é divulgado 2 singles desse proximo trabalho que irá sair no inverno 2017 / 2018.