Augusto Canário & Amigos - "Embaixador da Alegria"

Um novo álbum com novas cantigas e outras mais antigas, mas com novas roupagens.
Novas sonoridades, a juntar aquelas já utilizadas há muito tempo, enriquecendo o vasto espólio musical de Augusto Canário & Amigos.
“Embaixador da alegria” associa-se aos ritmos tradicionais, que fazem parte da identidade musical deste grupo, enquanto produtores e executantes de uma música de raiz popular tradicional...

Um novo cd com um reportório variado, divertido, sério, alegre, e que, mantendo a mesma matriz, se revela inovador e consistente, executado por uma conjunto de músicos de grande qualidade, imaginativos e dedicados.
Mais do que falar de cada tema, onde se incluem as tão famosas, quão indispensáveis, desgarradas, desafiamos-vos a escutar cada melodia, cada palavra, cada harmonia, e a disfrutarem deste trabalho.
“Embaixador da alegria” porquê?
Porque de há muitos anos a esta parte, muitas pessoas assim o identificam. O público, que sente alegria e felicidade através dos trabalhos produzidos por Augusto Canário em conjunto com os seus amigos. É uma verdadeira “honra” nas palavras deste intérprete, de tal forma que o inspirou a compor um tema e com ele titular este álbum.
“O que mais desejo é que este conjunto de cantigas vos agrade e vos proporcione momentos de alegria e divertimento. Assim sentirei bem cumprido o meu papel de EMBAIXADOR DA ALEGRIA”.
Facebook: https://pt-pt.facebook.com/augustocanario
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/augusto-canario- amigos/id660294420
                                                                                                                      Fonte Editora Espacial