Lorenzo

Cantor, músico e compositor, nascido a 5 de Junho, filho de músico, desde muito cedo, com a vivência do pai, foi-se revelando a nível musical, dando provas que um dia poderia vingar no mundo da música.
Em 2006 recebeu um convite para integrar um duo musical, onde a primeira experiência foi como "roadie", o que o deixava bastante satisfeito, pois cada vez estava mais perto do seu sonho….
"pisar" o palco. Rapidamente passou a fazer parte do grupo como cantor, bem como percussionista.
Em 2009, mexendo com ele a paixão e o querer mais, deixa o então grupo musical e funda os Taste2Beat Live Percussion, projeto esse que consistia em acompanhar dj´s em modo "free style", em bares e discotecas, dando uma sonoridade muito intensa e muito criativa à noite. Em apenas três anos tornar-se-ia um verdadeiro sucesso, levando-os a percorrer as melhores casas do país.
Devido à intensidade que lhe era imposta pelo projeto, em consonância com a sua carreira profissional, decide fazer uma retirada por tempo indeterminado, para poder carregar baterias e repensar então uma nova temporada.
Em 2012, no decorrer dessa pausa, recebe um convite para vocalista de uma banda. Integrado na banda, decide dar um novo rumo à sua carreira, tentando apostar tudo e ir ao encontro do seu Sonho. Foi então que, em conjunto com o Produtor Jorge Do Carmo, decidem avançar para um novo projeto, este a solo, que demorou cerca de um ano a ser estruturado. Assim nasce o primeiro trabalho de Lorenzo, editado pela "Espacial".
Lorenzo em menos de dois anos, é o artista mais requisitado no estrangeiro, pois já conta com dezenas de internacionalizações pela Europa, apresenta uma agenda repleta de espetáculos além fronteiras ainda para 2015 bem como para 2016 (Portugal, Espanha, França, Alemanha, Suíça, Luxemburgo, Holanda, Inglaterra, Estados Unidos e Canada)
Neste momento, juntamente com o seu produtor, prepara o seu segundo álbum que sairá ainda em 2015.
"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."

Charles Chaplin
Ouvir aqui »