Rebeca - "Tira uma foto comigo"

“Tira uma foto comigo” é o titulo do álbum, por ouvir tantas vezes nos concertos esse pedido. Rebeca deixa a sua resposta em forma musical com a certeza que não se recusará de tirar a foto também.
Este novo cd de Rebeca é mais uma vez o resultado de uma parceria vencedora de 18 anos com Ricardo Landum e que mais uma vez assina um álbum em que os sentimentos e as emoções...
estão expressas nas 12 canções que compõem este cd, 11 temas originais e a inclusão de um dos maiores sucessos de Rebeca que foi um dos temas mais tocados nos últimos dois anos em que Rebeca esteve ausente dos estúdios de gravação – “Meu nome é Rebeca” (incluído está igualmente o videoclip desta canção).
Em “Tira uma foto comigo” Rebeca consegue mais uma vez superar as expectativas, já de si elevadas, que a tornaram uma intérprete de referência no âmbito da música ligeira portuguesa. 
Ambiente de festa e diversão, baladas profundas e intensas são já uma imagem de marca de Rebeca que neste cd se revelam em canções como “I.D”, “Tácá tácá tácá”, “Caliente”, “Estou a chegar” ou ainda “Não tem idade” ou “Mas se levares a minha vida”, de destacar ainda a participação muito especial de Robim, o filho da cantora que apenas com 8 anos de idade toca guitarra e canta na canção “Baila Kizomba”.
“Tira uma foto comigo” é um álbum que Rebeca dedica a todos os seus fans que ansiosamente aguardavam á já dois anos pelo seu novo trabalho. Ouvir aqui»
Editora Espacial