Lançamento do novo EP dos FLIRT - "Neurogamia"

Depois de Arquétipos da Alma (2008) e de Fruto Proibido (2010) os Flirt estão de regresso com o EP Neurogamia.
 Composto por 7 temas, este trabalho é a mais recente demonstração da resiliência dos Flirt. Com a produção de Zé Pedro e apoio de Gonçalo Silva (Japestudios – para o tema “Sorte Nula”) e de Ricardo Dikk (que além de gravar o Baixo...
foi responsável pela mistura e masterização dos restantes temas), Neurogamia mantém fiel o espírito da banda e o seu compromisso com o rock cantado em português.
 ‘Olhai, aqui estão os loucos’ que continuam a persistir na sua jornada, contra todas as probabilidades. Os Flirt continuam a contar a sua história, feita por homens que não se resignam a viver sem sonhar. E do tempo em que vivemos, no qual ‘fazem falta os pensadores’ e ‘as palavras que nos dêem confiança’. Palavras que se querem fazer metáforas, metáforas que se querem fazer canções.
Os Flirt estão ‘aqui para ficar’.
A sua música, pelo menos!
 O EP Neurogamia está disponível para download gratuito em www.flirt.pt
 Sobre os Flirt
A origem da banda remonta há 15 anos, com o início da amizade entre dois dos seus membros. Depois de vários projectos, e após alguns anos de trabalho de composição, resolveram, no final de 2006, reunir uma banda. Assim nasceram os Flirt, compostos por Ricardo Oliveira (voz), Mário Pereira (guitarra), Gonçalo Aires (bateria) e Fernando Rente (guitarra).