8ª Edição da gala solidária “O Fado Acontece”



Na continuidade das comemorações dos 10 anos da
AIDGLOBAL, realiza-se, no próximo dia 11 de Novembro, pelas 21h30, no Cinema São Jorge, a 8ª edição da gala solidária “O Fado Acontece”.
No cartaz, a presença habitual de grandes vozes do fado que, mais uma vez, abrilhantam o espectáculo: Ana Laíns, Carla Pires...
Carolina, Celeste Rodrigues, Duarte, Jorge Fernando, Luísa Rocha e Sandra Correia. Numa participação muito especial, honram-nos com a sua presença mais dois grandes vultos do meio artístico musical: Mestre António Chaínho, que comemora, este ano, 50 anos de carreira, e Paulo de Carvalho, o inesquecível intérprete de “E depois do adeus”.
Com o contributo de todos  artistas, músicos e público presente  a AIDGLOBAL vai poder angariar fundos para apoiar as bibliotecas moçambicanas e viabilizar, em Portugal, mais acções em prol de uma educação de qualidade para crianças e jovens, sensibilizando-os para os valores da Cidadania Global e para os problemas das desigualdades mundiais.
As galas de “O Fado Acontece” constituem, também, um momento de partilha de ideias, de divulgação do trabalho realizado e dos planos futuros da nossa Organização.                                                                                              Fonte AIDGLOBAL