Santamaria 15 Anos ao Vivo

Para a celebração dos 15 anos de existência do grupo Santamaria foi escolhido o Coliseu do Porto para um grandioso espetáculo.
Uma noite inesquecível que dificilmente poderia ter sido melhor, uma sala onde passado, presente e futuro se entrecruzam – a maior e renovada sala de visitas do Porto. O Coliseu acolheu um fabuloso show de música, luz e cor com o carimbo dos Santamaria!
A alegria contagiante, as inesquecíveis baladas e os mais dançantes temas da banda com performances escolhidas e ensaiadas especialmente para este momento. Dezenas de profissionais envolvidos numa produção de um espetáculo que ficará na memória da cidade e de todos que estiveram presentes. Aparatos cénicos originais e meios técnicos raros em Portugal, envolveram a prestação do grupo, onde se passou em revista os seus maiores sucessos de uma carreira de 15 anos, bem como outros temas mais recentes.
Este cd+dvd é a gravação dessa noite especial que agora partilhamos para que desta forma se junte a esta celebração de uma carreira pautada por sucessos como: “Sou a tua estrela”, “Eu sei tu és”, “Ritmo da magia”, “Let’s go to Afrika” ou ainda “Já não sei de ti” e de tantos outros que em cerca de duas horas de concerto, encheram e marcaram o coliseu do Porto numa prestação que agora poderá recordar.

By Editora Espacial