Bem - Vindo ao maior Festival de Musica Portuguesa.           »          Hora Kuduro/Hora Kizomba - Sextas e Sábados ás 22.00h(pt)           -                        Temos as melhores musicas, os sucessos de todos os tempos, e os temas mais dançantes em todo o planeta.          Envie-nos os seus Eventos e nós Promovemos.

Guimarães veste-se de Branco

A «Noite Branca» repete-se esta noite em Guimarães, prometendo atrair milhares de visitantes.
Pelo terceiro ano consecutivo, as várias praças do Centro Histórico da cidade enchem-se de música e apenas se pede que todos vistam branco para colorir a noite mais animada e longa do Verão.
Desde 2012, ano em que Guimarães foi Capital Europeia da Cultura, que em Julho se realiza a «Noite Branca». 
À semelhança das edições anteriores, não faltará um Trio Elétrico, com início no Largo da Mumadona, às 20 horas, até ao Largo do Toural, para dar as boas vindas a quem se aproximar do centro da cidade para uma das noites mais longas do ano em Guimarães.
As praças do Centro Histórico vão ter música variada, a partir das 22 horas e ao longo de quatro horas: na Praça de S. Tiago será montado o Palco Funk/Comercial/R&B com a DJ Viviane Campos no comando da cabine de som. Haverá ainda um palco no Largo João Franco com músicas que todos conhecem e onde se pode ouvir e dançar os sucessos dos anos 90 até à atualidade ao som do DJ Rui Almeida. A Plataforma das Artes e da Criatividade também será ponto de paragem nesta noite de festa com o Palco Remember que estará entregue ao DJ Paulino Coelho.
A organização apela a que todos se vistam de branco, para tornar a noite ainda mais clara, tornando-a inesquecível.
By Guimarães Digital