Novo Album de José Malhoa

Inúmeros sucessos, as canções que na última década têm vindo a marcar o verão fazem de José Malhoa um nome incontornável na música ligeira portuguesa. Com uma longa e premiada carreira, José Malhoa é hoje um dos artistas nacionais que mais é requisitado e aplaudido em todo o país, bem como nas comunidades lusas espalhadas pelos quatro cantos do mundo.
Em 2014 surge a mais recente mensagem de José Malhoa, “Não vou deixar de cantar” que muito mais que uma afirmação reveste-se de uma característica fundamental que o destaca do demais, ele é… o cantor que mais sucessos tem apresentado para que os seus serões de festividade sejam um sucesso. Este novo trabalho de José Malhoa mantém-se fiel aos ritmos melódicos dos anteriores, em que as sonoridades mais atuais são adicionadas às letras mais irresistíveis, tornando-se em verdadeiros hit’s que não conseguimos ficar indiferentes.
Do alinhamento de 10 temas que compõem este novo álbum de José Malhoa fazem parte canções como: “Dá-lhe, dá-lhe”, “Pimba pimba”, “As mãos ao ar” além da faixa de abertura deste novo cd “Não vou deixar de cantar”.
De referir ainda que José Malhoa apesar de ser reconhecidamente um intérprete de temas mais ritmados, é igualmente um exímio cantor de baladas românticas e mais uma vez neste álbum podemos comprovar isso mesmo, como é o caso da canção “Não chores coração”, “Não vás” e “Sou o culpado”.
No cd desta estação, José Malhoa incluiu ainda dois dos temas que marcarão a sua carreira, com uma nova remistura (“Ela vai-me dar” e “Ai morena”).Por tudo isto e ainda mais alguns adjetivos consideramos o novo álbum de José Malhoa intitulado “Não vou deixar de cantar” o álbum que este Verão vai estar presente em todas as festas populares bem como irá ser uma presença obrigatória nas play list das rádios nacionais, até porque como José Malhoa afirma “Não vou deixar de cantar”.
1. Não vou deixar de cantar
2. Dá-lhe, dá-lhe
3. Não chores coração
4. Pimba, pimba
5. Prometo esquecer-te
6. Sou Culpado (soy culpable)
7. As mãos no ar
8. Ela vai-me dar
9. Ai morena
10. Não vás