Lucas & Matheus - 25 Anos


Lucas & Matheus - "25 Anos" é um concerto de comemoração de uma carreira musical feita de êxitos que vão subir ao palco do Coliseu do Porto, dia 9 de Abril às 18 Horas...

Um concerto que será gravado ao vivo para posterior edição, no arranque da tour "25 Anos" que na cidade do Porto, do palco do Coliseu irá levar esta dupla a partilhar esta celebração, numa digressão, um pouco por todo o país.
"25 Anos" depois, tudo começa de novo como no primeiro dia em que subiram ao palco.
Lucas & Matheus são uma das duplas românticas que, desde o outro lado do Atlântico trazem a pronúncia do sertão e as sonoridades que abrangem um vasto leque de ritmos e instrumentos musicais. A duas vozes, criaram uma hegemonia identificativa, uma assinatura musical que perdura até hoje.
Lucas & Matheus, foram a primeira dupla romântica brasileira a editar em Portugal.
Com uma vasta discografia é indiscutível o sucesso destes dois irmãos, contando no seu reportório com alguns dos maiores sucessos musicais no nosso país.
Dia 9 de Abril, 18 horas, será uma tarde cheia de emoções e alegria, num concerto em que a música e o público de Lucas & Matheus são o centro das atenções na celebração destes "25 Anos" de carreira.

LUCAS & MATHEUS – 25 Anos
Coliseu do Porto | 9 de abril – 18 Horas
                              Fonte: Editora Espacial