Johnny - A Grande revelação da musica Portuguesa

Nascido na região de Paris, Johnny revelou desde cedo uma enorme paixão pela música!

Com apenas 14 anos de idade, num passeio com a sua mãe, o jovem adolescente apaixonou-se de imediato não por uma rapariga mas, sim por um sintetizador.

O amor foi tão grande que despertou de imediato a curiosidade, interesse e sede de aprendizagem. Muito rapidamente, o novo artista (autodidacta), começou a tocar em bares e restaurantes, o que provocou um sentimento vibrante, que o fez querer aprender e avançar ainda mais, nesta nova descoberta.

Já aos 18 anos, o artista terá decidido vir para Portugal com o intuito de gravar o seu primeiro álbum, no entanto, continuou à procura da sua equipa, da sua identidade artística, e regressou ao país onde se apaixonou pela música.

Integrando várias bandas e acompanhando músicos profissionais, o seu interesse por outros instrumentos foi crescendo, como é o caso da guitarra. Além disso e ao longo do seu percurso, Johnny fortificou a sua veia de autor, compositor e interprete.

Mais tarde e vivendo entre Paris e Lisboa, Johnny decidiu revelar um pouco mais de si, contando através do seu primeiro álbum uma história de amor mal vivida…

Album que promete derreter o coração dos portugueses.
Pode acompanhar um pouco mais sobre o cantor nos seguintes links:
                                                                                                              Site: johnny
                                                                                                             Facebook: johnnyofficiel