Valéria Brandão

“Valéria Brandão”, (Tambérm conhecida como “Valéria Flor Cigana”) coloca em Palco toda a sua Energia & os Ritmos Brasileiros bem ao Estilo de Cantoras de Maior Renome no Brasil...

Baiana como “Gal Costa”, “Maria Bethânia” & as Musas do Carnaval, “Daniela Mercury” & “Ivete Sangalo”, a Cantora traz na Voz & na Alma, a mesma Garra & Energia das suas Conterrâneas!!
Mistura no seu trabalho, toda a profusão de influências & Ritmos que formam a Música da Bahia & o Nordeste Brasileiro, desde O Axê, Forró, Lambada & a Música Popular Brasileira (MPB), se misturam com os Ritmos Caribenhos & Guitarras Flamencas.
Em 2011, após concluir ao lado do Cantor “Roy Roselló”, ex-integrante do Menudo, o projecto “Parayzo” da Editora “Som Livre” gravaram o Grande Sucesso!! “Volver a Empezar” de “Júlio Iglésias” para a Novela “TITITI” da Rede Globo de Televisão. O Seu interesse pela Fusão de Ritmos, a intusiasmaram a vir para Portugal em 2012 um dos seus Sonhos… para apresentar toda a sua Musicalidade & Ritmos em Terras Europeias!!
“Valéria Brandão”, Nasceu em Itabuna no Sul da Bahia pertinho de Ilhéus, aonde morou em sua Infância & a Terra que inspirou os Livros de “Jorge Amado” como “Gabriela”, personagem Famosa do Autor Baiano. Valéria Brandão”, coloca nos seus Shows, todo seu Talento, Ritmos & Sensualidade… proporcionando a todos muita Alergria contagiante, aonde ninguém ficará indiferente!
“Carmem Miranda”, saiu de Portugal, criou raízes Brasileiras & ganhou o Mundo, tendo como inspiração a Bahia. “Valéria Brandão”, quer levar a Bahia a Portugal & Conquistar o Coração de quem entende que os Filhos dessa Terra, querem fazer do Mundo uma Grande Festa!
“Valéria Brandão”, Agradece a todos o Carinho & a Simpatia, pela forma como foi recebida & aceite em Portugal, prometendo deixar bem vincado todo o seu Talento, Alegria & Sensualidade!!! a todo Publico que gosta & aprecia um bom Concerto!